Bolo de Marshmallow – Como fazer

Bolo de Marshmallow – Como fazer

Seguir

 

 

Está sem ideia de como fazer o bolo do Chá de Bebê, chá de panela, aniversário ou qualquer outra ocasião?

É muito comum hoje, utilizar bolos fraudas para o chá de bebê e até mesmo bolos personalizados de todos os tipos em aniversários, chá de panela, de lingerie e muito mais! Mas hoje, trouxemos uma ideia mais barata e comestível! Um bolo de Marshmallow!

Você pode faze-lo da forma mais simples (com isopor) ou da forma mais gostosa (interior comestível) a escolha fica ao seu critério, aqui embaixo, daremos o passo-a-passo para montar a parte externa feita com Marshmallow

Para fazer o bolo de isopor você vai precisar de:

– 3 estruturas de isopor: grande média e pequena.

– Palitos de dente para prender os marshmallows.

– Fita de cetim para decorar

– 6 pacotes de Marshmallows 300g

– 2 pacotes de chicletes ou confeitos coloridos de sua preferência 500g

Se você optar pelo interior de isopor será fácil, vá prendendo os marshmallows nas laterais das bases de isopor, utilizando sempre os palitos de dente, para cada base, você deverá finalizar com a fita de cetim ao redor do bolo, entre uma base e outra as partes superiores da base maior “andares” deverão ser preenchidas com confeitos, assim como a última que terá um diâmetro maior. Se a sua opção for um bolo com o interior comestível, você pode prender apenas com a fita, para facilitar na hora de seus convidados serem servidos, será um pouquinho mais difícil de fixar, mas basta deixar mais cobertura, para que os Marshmallows fixem no bolo e seja possível passar a fita com mais facilidade. Para finalizar, preencha o último andar com confeitos e se quiser pode atá colocar algum enfeite que deixe o bolo ainda mais personalizado, como máscaras, velas e outros adereços.

Existem vários estilos e cores de Marshmallows, o que te dá uma variedade de opções para enfeitar seu bolo do jeito que você quiser!

Basta escolher a cor que mais combina com o seu tema e deixar sua festa linda!

 

 

Seguir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *